FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!

Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).

O prazo de entrega é de 07 até 25 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Cuidados com o preenchimento dos dados:

A (nome da loja) irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a (Nome da loja) qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: (email).

 

Trocas e Devoluções

 

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1.     O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

2.     O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

3.     O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

4.     Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para (email da loja) e informe:

1.     Nome do produto;

2.     Número do pedido;

3.     E-mail cadastrado na compra;

4.     Motivo para troca ou devolução;

5.      VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

       Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

       PIX- Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.